Oi pessoal!

No vídeo de hoje eu comento sobre o segmento Plus Size que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Dou também idéias de como vocês podem trabalhar melhor esse segmento definindo seu público-alvo.

Eu não acredito mais que o estilo de modelos desenvolvidos deva seguir a faixa etária. Atualmente oriento meus clientes a definirem o estilo de pessoa que querem como público-alvo. Então basicamente vocês podem levar em consideração a modelagem e o estilo (romântica, sexy, descolada, glamurosa, etc).

No vídeo apresento uma divisão bem geral só para vocês conseguirem visualizar as possibilidades dentro desse segmento. Mostro a mulher recatada (não gosta de mostrar muito o corpo), jovem (quer estar na moda, dentro das tendências), sexy (sente-se bem mostrando mais o corpo) e workwear (tem um dresscode de trabalho).

Mas a partir desses grandes grupos sugeridos, o ideal é vocês afunilarem ainda mais o estilo que querem seguir, assim aumenta muito a assertividade da coleção.

Espero que o vídeo de hoje tenha conseguido mostrar para vocês que o Plus Size não é uma linha única, muito pelo contrário, ele tem muitas possibilidades e se vocês decidiram trabalhar com ele, devem saber muito bem para qual mulher querem vender.

Sugestões e dúvidas deixem abaixo nos comentários.

Bjs e até a próxima!