Oi Pessoal!

Um item essencial para o Inverno 17 é a Jaqueta Bomber. Ela já estava presente há algumas coleções, mas nesse inverno ela realmente ganha força e invade as lojas e os guarda- roupas.

Mas esqueçam a jaqueta bomber tradicional que vocês conhecem. Ela virou item de moda, ganhando variações e com certeza uma delas vai casar com o seu público consumidor.

Separei algumas idéias para vocês entenderem e se inspirarem para criar a jaqueta bomber que vai agradar seus clientes.

  1. Jaqueta Bomber Esportiva: De moletom com patches, a modelagem mais curta do corpo deixa esse modelo super jovem. Façam bicolor e com o acabamento do decote e punhos em retilínea.

Coach_coa_aw16_008

2. Jaqueta Bomber “Clean”: para quem tem um público antenado mas que não gosta de extravagâncias. Faça a jaqueta em uma viscose ou algodão acetinado, continue com a idéia do bicolor e dos acabamentos em retilínea, mas não exagere nos patches. Ou substitua por um bordado como na foto. A modelagem em comprimento padrão deixa a peça mais comercial também.

Dries_Van_Noten_dvn_aw16_041

3. Jaqueta Bomber Estampada: para quem tem clientes que amam estampa, as bombers estampadas são super atuais.

Emanuel_Ungaro_ung_aw16_002

4. Jaqueta Bomber de Pele: para quem tem um público consumidor bem perua! É a versão moderna do casaco de pele. Vocês podem usar outro tecido trabalhado como o jacquard por exemplo. Fica lindo!

Giambattista_Valli_gbv_aw16_082

5. Jaqueta Bomber Metalizada: o metalizado está super forte no inverno e aparece em todo tipo de peça (blusas, vestidos, saias, etc) e até nos acessórios e calçados. Então por que deixar de fora a jaqueta? Essa é super fashion com modelagem oversize, forro colorido, gola de pele e acabamentos em retilínea.

Gucci_guc_aw16_134

6. Jaqueta Bomber de Cetim: essa é uma opção para quem faz um estilo bem feminino. Olha como está linda essa versão em cetim com a gola trabalhada, o bordado delicado e a modelagem mais curta tanto no corpo quanto nas mangas.

Tommy_Hilfiger_hfg_aw16_134

E aí? Conseguiram se inspirar para criar uma jaqueta com a cara da sua marca? O importante é não deixar de ter essa peça na coleção. Se tiverem dúvidas ou sugestões, deixem nos comentários ou mandem e-mail pela página principal. Não deixem de se cadastrar para receber aviso de post novo e outras novidades.

Beijos e ótima semana!

*imagens retiradas do site WGSN