Bom dia Pessoal!!!

Hoje tenho uma sugestão de duas peças lindas para fazer um look boho.

Bata com estampa floral MARA, mangas poderosas e entremeio trabalhado. Ela é mais curta na frente e tem fralda nas costas. Se quiserem eliminar a abertura e botão das costas fica bom também, só tomem cuidado porque o decote tem que ser mais aberto para a cabeça passar sem problema. O entremeio tem que ser vazado e tingido na cor do fundo da estampa.

Arquivo Escaneado

O tecido que eu escolhi é o GATSSY YORU PRT 6583 da Honey Tex. Ele é 100% rayon e tem aquele efeito amassadinho que dá super a cara de Boho. O caimento e o peso são ótimos para esse tipo de modelo. Abaixo você confere a foto da estampa.

GATSSY-YORU-PRT-6583-PRETO-VERMELHO

E aqui as variantes. Estão todas lindas e super comerciais.

GATSSY YORU PRT 6583 VARIEANTES

O entremeio escolhido foi o FT-550 da Use Aviamentos. Ele tem uma largura boa para esse tipo de detalhe e parece que são duas rendas mas com a vantagem de ser um aviamento só. Assim dá um efeito mais trabalhado com a praticidade de costurar somente um.

ft-550

E a parte de baixo para compôr esse look é uma calça flare de cintura alta. O cós pode ser de 5cm ou um pouco mais largo e não acrescentei detalhes de bolso ou vista porque o tecido é trabalhado. Zíper na lateral e pence para encaixar o bumbum finalizam esse modelo.

Arquivo Escaneado 1

Para a calça flare, o tecido escolhido é o Kalama Jacquard da Honey Tex. Ele é um jacquard de tecido plano com elastano e tem um peso ótimo para calça. É mais discreto por ser todo de uma cor mas quem quiser um pouco de brilho, pode usar do avesso que também fica super legal. Aqui vocês conferem ele mais de pertinho.

KALAMA-JQD-VARIANTES1

A cartela de cor está bem bonita.

KALAMA-JQD-VARIANTES-1

Mais informações sobre os tecidos e aviamentos desse post você encontra na página principal, no menu Parceiros. Entrando lá é só clicar no logo que aparecem as informações de contato.

Ótima terça, cheia de idéias e muitas criações!

Bjs!